terça-feira, 3 de julho de 2012

Outono / Inverno Burberry

Hoje me deparei com o desfile da coleção outono inverno Burberry, tá .. to meio atrasado ... o desfile foi em fevereiro, mas vamos levar em conta que o inverno no Brasil é agora .. Putz .. tá aí um guarda roupa que eu adoraria ter ... uns suéters com estampa de gatos, ternos ajustados, casacos mega volumosos e uma cartela de cores incrível. É muito clássico e chique.
O melhor mesmo foram as boinas ... fiquei tão feliz .. principalmente porque tinha comprado uma neste final de semana, só estou esperando uma oportunidade para usar, a "Serra" que me aguarde.
E ainda têm gente que fala que ser elegante é ser fútil .. tudo bem ..fale o que quiser .. mas sair vestido assim, bem acompanhando e num friozinho daqueles .. precisa algo mais?







0 comentários:

Postar um comentário